Projeto Verão: Futebol de Rua 2x2 e Torneio de Pênaltis agitaram o final de semana em Coruripe

Competições atraíram dezenas de atletas amadores e ocorrem na Praça da Bíblia e Pindorama

Texto: Salmom Lucas

Neste final de semana teve mais uma rodada do Projeto Verão Coruripe, com a realização do 1º Futebol de Rua 2x2 e o 2º Torneio de Pênaltis que movimentaram o município. As competições ocorreram no domingo (05), na Praça da Bíblia e em Pindorama.

O Futebol de Rua 2x2 contou com 24 inscritos e teve como dupla campeã Silvinho e Alberto, na segunda colocação Ítalo e Vinícius e, em terceiro lugar, Nicolas e Guilherme. A premiação consistiu em troféus.

Já a segunda edição do Torneio de Pênaltis também teve 24 atletas amadores inscritos. A dupla campeã foi JP da Ozória e Pingo, em segundo lugar Lailson e Tauan e em terceiro, Adryan e Luciano. Todos receberam troféus e premiações em dinheiro no valor de de R$ 500, R$ 300 e R$ 200.

As competições são promovidas pela Prefeitura de Coruripe, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Igualdade Racial. O evento faz parte da programação do Projeto Verão Coruripe, com competições esportivas amadoras, de diversas modalidades, realizadas entre os meses de janeiro e fevereiro.