Projeto Verão Coruripe: Final de semana teve Futebol de Praia e Beach Tennis

Dezenas de atletas amadores competiram na Praia do Miai de Cima

Texto: Salmom Lucas / Fotos: Cidcley Ferreira

O Projeto Verão Coruripe movimentou o município neste final de semana, com 1º Torneio de Futebol de Praia e 1ª Torneio de Beach Tennis Misto. As competições atraíram dezenas de atletas amadores, que disputaram troféus, medalhas e premiação em dinheiro.

As competições ocorreram no domingo (22), na Praia do Miai de Cima.  O Futebol de Praia contou com a participação de oito equipes inscritas e teve como campeão o time de Miai de Cima. Subiram no pódio também na segunda colocação o Miai de Baixo e em terceiro, Garaçuma.

A equipe vencedora ganhou R$ 500, a vice-campeã R$ 300 e a terceiro lugar R$ 200.

Teve ainda o Torneio de Beach Tennis Misto, com 12 duplas inscritas. A dupla campeã foi Gutte Breda e Priscila e a vice, Bruno e Laís, que receberam respectivamente R$ 300 e R$ 200 como premiação, além de medalhas e troféus.

As competições são promovidas pela Prefeitura de Coruripe, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Igualdade Racial. O evento faz parte da programação do Projeto Verão Coruripe, com competições esportivas amadoras, de diversas modalidades, durante todo o mês de janeiro.

Para conferir a programação completa, clique no link: