Projeto Verão Coruripe: 1º Torneio de Futevôlei movimenta Praia do PontaL e atrai dezenas de participantes

Evento ocorreu na Praia do Pontal e faz parte da programação do Projeto Verão Coruripe

Texto: Salmom Lucas / Fotos: Dean Almeida

Ontem (08) 32 atletas amadores, divididos em 16 duplas, participaram no 1º Torneio de Futevôlei, realizado na Praia do Pontal de Coruripe. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Igualdade Racial e outras competições serão realizadas até o final do mês de janeiro.

A iniciativa é voltada para o esporte amador no município e com o objetivo de promover o esporte e o bem-estar da população. Em domingo ensolarado, os participantes colocaram o pé na areia e disputaram os troféus e a premiação de R$1.000 em dinheiro, dividida para as três primeiras colocações.

As duplas vencedoras foram, em primeiro lugar, Vânzinho e Mailson, na segunda colocação Fabinho e Espoleta e, com a medalha de bronze, a dupla Ecerton e Mayk..

“Coruripe é uma cidade solar, de belezas naturais únicas e que deve ser aproveitada para a prática esportiva também. O Projeto Verão busca incentivar o esporte ao ar livre e fomentar hábitos saudáveis para a saúde e o bem-estar da nossa população”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Fabrício Gama.

No próximo sábado (14) haverá o 1º Torneio de Futmesas e, no domingo (15), Corrida de Rua. As atividades ocorrerão no Centro. Para mais informações, entrar em contato com Bruno (9 9348-8054) ou Gustavo (9 9362-8103).

Clique no link para conferir a programação completa do Projeto Verão: https://www.coruripe.al.gov.br/noticias/projeto-coruripe-verao-promove-competicoes-esportivas-amadoras-no-mes-de-janeiro