Prefeitura de Coruripe realiza reunião técnica para elaboração do Plano Plurianual 2022-2025

Reunião contou com a presença do prefeito Marcelo Beltrão, do vice-prefeito José Eneas, todos os secretários municipais e chefes de autarquias

Secom Coruripe

A Prefeitura de Coruripe, por meio da Secretaria de Municipal de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, realizou uma reunião para discutir estratégias para a elaboração do Plano Plurianual 2022-2025. A reunião contou com a participação do prefeito Marcelo Beltrão, do vice-prefeito José Eneas, todos os secretários municipais e chefes de autarquias.

Conduzido pela equipe técnica designada pela Secretaria de Finanças e acompanhada dos consultores responsáveis pela elaboração do Plano, o encontro teve o objetivo de orientar os gestores das pastas e esclarecer dúvidas sobre a elaboração do PPA.

O PPA é um instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, os objetivos e as metas da administração pública para um período de quatro anos. Em Coruripe, o PPA terá como base o Plano de Governo do Prefeito Marcelo Beltrão e participação da população, que respondeu a um formulário disponibilizado no site institucional, por meio de Audiência Pública Eletrônica.

Para o prefeito Marcelo Beltrão, este é um momento muito importante e decisivo para planejar os investimentos e todas as políticas públicas que serão realizadas em Coruripe pelos próximos quatro anos.

“Este é um momento muito importante e por isso estamos reunidos. O PPA é um instrumento que vai dizer como e onde vamos investir os recursos do município nos próximos quatro anos. Vamos elaborar um plano identificando de forma clara os objetivos e prioridades da nossa gestão, de forma que a gente alcance os objetivos traçados no plano de governo que apresentamos à população de Coruripe. Então todos devemos participar desta elaboração e vocês, que são gestores das pastas e que ouvem muito as demandas da população, serão peça fundamental nessa construção.