Prefeitura de Coruripe prorroga prazo para o pagamento da cota única do IPTU 2021

O tributo poderá ser pago com desconto até o dia 31 de agosto

Texto: Anne Rose

A Prefeitura de Coruripe prorrogou o prazo para o pagamento da cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). A iniciativa tem como objetivo possibilitar ao contribuinte mais uma oportunidade de manter o pagamento dos seus tributos em dia.

O Decreto Municipal de Nº 1.225 de 03 de agosto de 2021, prorroga até o dia 31 de agosto o pagamento da cota única do IPTU com desconto de 30% para quem não tem débitos anteriores e 20% para quem tem alguma pendência.

Para o esclarecimento de dúvidas, informações e retirada de boletos, o contribuinte deverá procurar a Gerência de Tributos, na sede da Secretaria de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Coruripe (SEMFIPLANDE), localizada na Praça Dr. Lima Castro, nº 47, no Centro da cidade, enviar um e-mail: coruripetributos@gmail.com solicitando o boleto  ou acessar o site https://www.coruripe.al.gov.br/.