Prefeitura de Coruripe prepara grande festa para todas as crianças

No dia 08 a festa vai acontecer na Pindorama e no dia 12, no Centro da cidade

Texto: Roberto Miranda/ Foto: Arquivo Secom

Todos os envolvidos na realização da Semana da Criança estão correndo, literalmente, para organizar tudo e realizar uma festa linda para todas as crianças do município. No dia 08 a festa acontece para as crianças do Eixo Pindorama, no Campo de Futebol da , Centro do povoado, a partir das 15hs. Já no dia 12, a festa será montada no Centro de Coruripe, para festejar com as crianças dos Eixos Praias e Centro, também a partir das 15h. O município disponibilizará transporte gratuito.

Pipoca, cachorro quente, refrigerante, algodão doce, sorvete, picolé e parquinho. Além de muitas brincadeiras vão animar os dois dias dedicados para todas as crianças, tudo isso com atrações musicais e sorteio de brindes, incluindo bicicletas de todos os tamanhos. Lembrando, que para participar do sorteio, ao chegar no local da festa, a criança precisa trazer sua inscrição e pegar um crachá com seu número para participar do sorteio.

Buscando conscientizar a criançada para a preservação ambiental, mais uma vez a Ascamare estará presente com um Stand, onde 30 garrafas plásticas poderão ser trocadas por um brinquedo.

Para o dia 08 e dia 12, a Prefeitura de Coruripe preparou um roteiro de transporte que vai contemplar todos os povoados e bairros da cidade. Para mais informações sobre o povoado/bairro, saída e horário, consulte o Instagram oficial do município @prefeituradecoruripe.