Prefeito Marcelo Beltrão reúne beneficiários do Cartão Cidadão para comemorar o sucesso do programa

Benefício garante renda para mais de 1500 famílias cadastradas

Texto: Anne Rose/ Fotos: João Alexandre

Em pouco mais de seis meses do seu lançamento, o Cartão Cidadão já é um grande sucesso. O programa começou em maio deste ano atendendo cerca de 1000 pessoas, hoje já passa de 1500 famílias sendo beneficiadas com R$ 100,00 mensalmente, e a cada dois meses tem o acréscimo do valor de um botijão de gás.

Para comemorar os avanços deste importante programa de transferência de renda, o prefeito Marcelo Beltrão, junto com o vice-prefeito José Enéas, secretários municipais e vereadores, reuniu os beneficiários na tarde desta terça-feira (05), no Clube da Afusco. O evento contou com a animação do cantor Lucas Roofer, sorteio de brindes, distribuição de lanche e muita diversão.

“Hoje é um dia de muita alegria, momento de comemorar o grande sucesso deste programa, que tem beneficiado as famílias que mais precisam em nosso município. Hoje também, é um dia para mensurar a relevância do Cartão Cidadão na vida dos coruripenses, tanto dos beneficiários, quanto dos comerciantes que atendem através deste programa. Gostaria de parabenizar a toda equipe do Cartão, que tem se empenhado para fazer deste programa um grande sucesso”, frisou o gestor.

Josineide dos Santos, do bairro Gonçalo Argolo destacou a importância do Cartão Cidadão para sua família. “Só tenho a agradecer a Deus e ao prefeito Marcelo Beltrão, por nos beneficiar com essa maravilha que é o Cartão Cidadão. Hoje sei que tenho o dinheiro do meu botijão de gás garantido todo mês sem preocupação, isso não tem preço”, falou emocionada.

A beneficiária Alessandra Silva, de Pindorama, disse que o cartão garante uma melhor qualidade de vida para ela e toda família. “Hoje é um momento de muita alegria, a confraternização deste programa melhorou a vida da minha família, pois fortalece a compra da cesta básica e garante o gás de cozinha todos os meses, isso tem feito uma grande diferença dentro da minha casa”, encerrou.