Prefeito Marcelo Beltrão participa da abertura da 1ª Copa Coruripe de Futebol 2023

A competição segue até 12 de agosto com confrontos entre os melhores times do Campeonato Coruripense de 2022

Texto: Anne Rose/ Fotos: João Alexandre

A Secretaria Municipal de Esportes realiza a 1ª Copa Coruripe de Futebol 2023, que começou no último sábado (29). A abertura aconteceu no Estádio Gerson Amaral e contou com a presença do prefeito Marcelo Beltrão, vice-prefeito José Éneas e o secretário de Esportes, Fabricio Gama.

Participam da competição os 8 melhores times do Campeonato Coruripense 2022. Na abertura, o atual campeão coruripense, o time de Barreiras, venceu o Vasco de Pindorama por 2x0. Em seguida jogaram Náutico e ASP Poxim, nesta disputada o ASP venceu o Naútico por 2x1.

Já no domingo (30), a competição seguiu com mais dois jogos, o CESP de Pindorama venceu a equipe do Miaí de Cima por 1x0, e no último jogo das quartas de finais o Romeiro venceu o Colômbia por 3x0. Quatro times seguem na competição, os confrontos acontecem no próximo final de semana.

A final da Copa acontece no dia 12 de agosto, no estádio Gerson Amaral. A premiação para o campeão é de 3 mil reais, o segundo lugar levará 2 mil, já o terceiro a premiação de 1 mil reais.

“Gostaria de parabenizar a secretaria de Esportes pela organização da Copa Coruripe, agradecer a participação dos times e dos torcedores. Que esse campeonato cumpra o seu objetivo, que é levar harmonia e confraternização para os campos. Que Deus abençoe a todos e que vença o melhor”, encerrou o prefeito.