Prefeito Marcelo Beltrão entrega a requalificação do Centro de Lazer Terezinha de Lisieux no Poxim

O evento contou com um torneio de futsal e apresentação do cantor Chapolin do Brasil

Texto: Anne Rose/ Fotos: João Alexandre

O prefeito Marcelo Beltrão entregou na última sexta-feira (17) à comunidade do Poxim, a requalificação do Centro de Lazer Terezinha de Lisieux Carvalho Beltrão Nunes, um importante espaço de convivência e prática de atividades esportivas.

O equipamento que tem como objetivo fortalecer a promoção à saúde e bem-estar da população, recebeu iluminação em led na quadra de futsal e de areia e também nas áreas adjacentes, recuperação do piso da quadra com pintura, substituição total dos alambrados, o espaço ganhou também uma pracinha com bancos, canteiro com grama e calçamento com intertravado em todo o complexo esportivo.

O prefeito Marcelo Beltrão frisou a importância da implantação de espaços como esse nas comunidades.

“É com muita alegria que entregamos ao povo do Poxim, um importante espaço de convivência, que fortalece a prática de atividades esportivas, promovendo assim, o bem estar e saúde da nossa população. Gostaria de agradecer a família de Dona Terezinha, por emprestar seu nome para esse complexo de lazer que fará a diferença na vida de tanta gente”, destacou o prefeito.

O vereador e filho da homenageada, Hugo Beltrão, agradeceu em nome da família e falou da alegria em ver o espaço que leva o nome de sua mãe completamente revitalizado.

“É um momento de grande emoção poder contemplar a reinauguração deste Centro, que faz homenagem a minha saudosa mãe, que foi uma grande mulher e deixou um legado de amor ao próximo, alegria e fraternidade. Um importante espaço de convivência para nossa comunidade, tenho certeza que ele será muito bem utilizado”, completou.

O momento contou com um torneio de futsal com a participação de quatro times da localidade, ASP, Da Paz, Atlético Poxim, Poxim Futebol Clube. A equipe do Atlético Poxim ficou em 3º lugar, o vice-campeão foi o ASP e o grande campeão foi a equipe do Poxim Futebol Clube.

O evento contou também com a presença do vice-prefeito José Enéas, do presidente da Câmara de Vereadores, Dalmo Porto, do ex-prefeito de Feliz Deserto, Maykon Beltrão, além de secretários municipais e vereadores. A animação da noite ficou por conta do cantor Chapolin do Brasil.