Prefeito Marcelo Beltrão acompanha início dos trabalhos legislativos do 2º semestre

Gestor destacou harmonia entre os poderes em prol do coruripense

Texto: Secom / Fotos: Dean Almeida

O Poder Legislativo de Coruripe retornou aos trabalhos nesta quarta-feira (02), após recesso. E o prefeito Marcelo Beltrão acompanhou a sessão de abertura que contou com todos os vereadores, secretários e convidados.

Em sua fala, o chefe do Executivo destacou a harmonia entre os poderes em prol do coruripense.

“Nas falas dos legisladores foram destacadas as palavras harmonia e integração. Essas duas foram unânimes neste sentido, com o mesmo objetivo e cada um com a sua função. Críticas sempre vão existir, cabe a nós absorver e tentar solucionar o problema. Nesta direção, neste caminho, estamos trabalhando pelo bem do povo. Então, as palavras de ordem neste dia é harmonia, parceria, integração e grupo, tudo para o bem da nossa gente”, enfatizou.

O presidente do Poder Legislativo de Coruripe encerrou a sessão pregando o diálogo entre as partes. O equilíbrio como norte.

“Este clima harmônico entre Legislativo e Executivo é para que a prestação de serviço, o sonho do coruripense por melhorias pela sua cidade aconteça. Temos este compromisso, este foco, que precisamos trabalhar por Coruripe, por políticas sociais e de estrutura, por avanços significativos. Precisamos trabalhar sempre pensando que o amanhã será muito melhor que o hoje”, encerrou o vereador Dalmo Porto.