Parceria entre a Prefeitura e a Adefal beneficia coruripenses com cadeiras de rodas motorizadas

Prefeito Marcelo Beltrão acompanhou a entrega ao lado do secretário de saúde

Texto: Roberto Miranda/ Fotos: Dean Almeida

A parceria envolvendo a Prefeitura de Coruripe e a Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), em mais uma ação, beneficiou PCD’s (Pessoas Com Deficiência) do município, com cadeiras de rodas motorizadas. A ação, que ocorreu nesta quarta-feira (22), contou com a presença do prefeito Marcelo Beltrão, do representante da Pessoa com Deficiência nos Municípios (Adefal), Miguel Tigre, do vice-prefeito, José Éneas e do secretário de Saúde de Coruripe, Pedro Madeiro.

Iniciada em 2021, a parceria já beneficiou dezenas de coruripenses com a doação de cadeiras de rodas, órteses, próteses, muletas e aparelhos auditivos.

“Hoje em mais uma entrega trazendo acessibilidade e melhorando a qualidade de vida do nosso povo. Esse é o nosso papel, trabalhar pelo povo, quem mais precisa do poder público. Quero agradecer em nome do Miguel a todos que fazem parte da Adefal por essa parceria, que vem trazendo dignidade e dando autonomia ao coruripense”, enfatizou o chefe do Executivo.

Miguel Torres, representante da Pessoa com Deficiência nos Municípios (Adefal), também esteve presente na entrega das quatro cadeiras de rodas motorizadas.

“Hoje estamos bem representados em Coruripe com a parceria envolvendo a Prefeitura, a Secretaria de Saúde e a Adefal, no qual ajudamos com o fornecimento de cadeiras de rodas, muletas, bengalas, aparelhos auditivos, órteses e prótese Só temos que agradecer ao prefeito Marcelo por essa linda parceria quem tem beneficiado e trabalhado pela causa da pessoa com deficiência”, ratificou.

Dona Fátima, beneficiada com uma cadeira de rodas motorizada agradeceu pela doação: “Mais uma vez muito obrigado ao prefeito Marcelo e ao Miguel por esse trabalho maravilhoso que vocês estão desenvolvendo em Coruripe. São dois momentos para mim, o que era ontem e o que é hoje, com essa facilidade e o resgate do direito de ir e vir. Parabéns e muito obrigado”.

Para mais informações sobre essa ação que vem trazendo dignidade ao coruripense, com o resgate do poder de locomoção, vá até à sede da Secretaria de Saúde de Coruripe, no bairro Vassouras.