Prefeitura de Coruripe publica edital para seleção de OSCs com objetivos voltados à proteção integral dos direitos da criança e do adolescente

As propostas e os documentos deverão ser entregues na Secretaria de Assistência, Trabalho e da Mulher até o dia 06 de maio

A Prefeitura Municipal de Coruripe, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e da Mulher publicou nesta quinta-feira, (04), o Edital de Chamamento Público nº 01/2024, visando a seleção de propostas junto às Organizações da Sociedade Civil – OSCs, sediadas no município de Coruripe e que tenham por objeto a execução de projetos de parceria voluntária voltados à proteção integral dos direitos da criança e do adolescente.

A celebração das parcerias será entre o Município de Coruripe, por intermédio do Fundo Municipal da Infância e Adolescência - FIA, gerido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e as Organizações da Sociedade Civil - OSCs, visando a formalização de Termos de Fomento para a consecução de ações de interesse público e recíproco propostas pelas OSCs, que envolvam a transferência de recursos financeiros às instituições, conforme condições estabelecidas no chamamento.

As propostas e os documentos exigidos no edital deverão ser entregues presencialmente na Secretaria de Assistência, Trabalho e da Mulher, localizada à Rua Boa Vista, S/N, Centro, CEP: 57.230-000, Coruripe/AL, no período de 04/04/2024 a 06/05/2024, em dias úteis, no horário das 08h às 14h (horário de Brasília).

As dúvidas em relação ao edital e seus anexos poderão ser esclarecidas pelo e-mail editalparcerias2024coruripe@gmail.com, ou presencialmente no plantão de dúvidas, que será realizado às sextas-feiras das 09h às 13h na Secretaria de Assistência, Trabalho e da Mulher do Município de Coruripe, durante todo o período de recebimento das propostas e documentos previsto no edital.

Com este Chamamento Público, pretende-se somar esforços com as Organizações da Sociedade Civil de Coruripe para fazer frente às demandas mapeadas no diagnóstico da situação da criança e do adolescente do município de Coruripe, reconhecendo que as OSCs possuem papel fundamental para colaborar através de ações exitosas com a promoção, garantia, defesa e atendimento das nossas crianças e adolescentes.

O edital e seus anexos podem ser solicitados pelo e-mail editalparcerias2024coruripe@gmail.com e estão disponíveis para consulta através dos links abaixo: