Prefeitura de Coruripe prorroga prazo para o pagamento da cota única do IPTU 2024

O imposto poderá ser pago com desconto até o dia 30 de abril

Texto: Leila Cristhina

A Prefeitura de Coruripe prorrogou o prazo para o pagamento da cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). A iniciativa tem como objetivo possibilitar ao contribuinte mais uma oportunidade de manter o pagamento dos seus tributos em dia.

O Decreto Municipal de Nº 1.348/2024, prorroga até o dia 30 de abril o pagamento da cota única do IPTU com desconto de 25% para quem tem débitos anteriores e 30% para o contribuinte que não possui pendências.

Mais informações

Para o esclarecimento de dúvidas, informações e retirada de boletos, o contribuinte deverá procurar a Gerência de Tributos, na sede da Secretaria de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Coruripe (SEMFIPLANDE), localizada na Praça Dr. Lima Castro, nº 47 no Centro da cidade ou enviar um e-mail: coruripetributos@gmail.com solicitando mais informações.