Prefeitura divulga resultado final do Edital de Credenciamento para o Festival Coruripe Canta e Encanta

Oitenta músicos serão beneficiados com a contratação para se apresentar nas lives do Festival Coruripe Canta e Encanta, promovido pela Prefeitura de Coruripe, por meio da Secretaria de Cultura

A Secretaria de Cultura de Coruripe divulgou, nesta segunda-feira (03) o resultado final do Edital de Credenciamento 01/2021 para a seleção e contratação de até 80 músicos para apresentações no Festival Coruripe Canta e Encanta Live Show.

O Festival, promovido pelo Município de Coruripe, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, será realizado nos dias 07, 08, 09, 14, 15 e 16 de Maio, por meio de lives transmitidas pelo Youtube.

A programação dos shows e demais detalhes do evento serão divulgados esta semana, no site e nas redes sociais da Prefeitura de Coruripe.

Confira a lista dos músicos selecionados: RESULTADO FINAL – CREDENCIAMENTO FESTIVAL