Prefeitura de Coruripe segue vacinando idosos e pessoas com comorbidades contra o coronavírus nas Unidades de Saúde

Idosos devem conferir o cronograma abaixo e pessoas com comorbidades precisam procurar as Unidades de Saúde para mais informações

Texto: Anne Rose/Foto: João Alexandre

A prefeitura de Coruripe segue com o calendário de vacinação contra a Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de todas as localidades para atender idosos, pessoas com comorbidades e síndrome de down.

O cronograma de vacinação desta semana começa hoje (26) com a 2ª dose do imunizante para idosos das UBSs do Barro Preto, Botafogo, Tamara Dória, Tercio Wanderley, Pindorama Centro, Cruzeiro e Vale do Coruripe.

Amanhã (27), a partir das 9h as Unidades de Saúde de Vassouras, Barreiras e Quadra S (Pindorama) seguem vacinando os idosos dessas áreas com a 2ª dose. Já os idosos do Poxim receberão as vacinas de 1ª e 2ª dose nesta terça-feira.

No dia 28, quarta-feira a vacinação acontecerá na Unidade de Saúde do Barro Preto, a partir das 9h para idosos aptos a tomar a 2ª dose.

Na quinta-feira (29), a 2ª será aplicada em IDOSOS a partir das 9h nas Unidades de Saúde Vassouras, Barreiras e Rubem Wanderley e das 9h às 11h na UBS do Miaí de Baixo.

Na sexta-feira (30), a 2ª dose para os idosos será aplicada a partir das 9h nas Unidades de Saúde de Bonsucesso, Santa Terezinha, Centro, Pindoroma Periferia, Alto e Baixo Piauí, Conceição, Mangabeira e Pontal.

Pessoas com 59 anos e que tenham comorbidades e pessoas com síndrome de down com 18 a 59 anos devem procurar as Unidades de Saúde para agendamento da vacinação. Confira no link abaixo as doenças que entram nesta fase e os documentos comprobatórios solicitados.

Confira o Cronograma da Vacinação

Dia 26, Segunda-feira – 2ª DOSE DOS IDOSOS