Prefeitura de Coruripe publica edital para inscrição de músicos em Festival de Lives

Edital vai beneficiar até 80 músicos coruripenses, prejudicados pela pandemia da Covid-19, que irão se apresentar no Festival Coruripe Canta e Encanta Live Show no mês de maio.

Texto: Izabelle Targino|Fotos: Arquivo Secom

A Prefeitura de Coruripe publicou, nesta sexta-feira (09) o edital de nº 001/2021, de chamada pública da Secretaria Municipal de Cultura, para o credenciamento dos músicos para apresentações no Festival Coruripe Canta e Encanta Live Show.

O projeto vai selecionar até 80 músicos coruripenses que serão contratados para realizar apresentações no Festival, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, nos dias 07, 08, 09, 14, 15 e 16 de maio, com transmissão pela internet ou disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais.

Para participar, os músicos precisam exercer profissionalmente a atividade, apresentar inscrição no Cadastro Único da Cultura de Alagoas – CUCA, devidamente validada pela Secretaria Municipal de Cultura e seja residente em Coruripe – AL.

As inscrições devem ser realizadas com a entrega de toda a documentação exigida no edital no período de 12/04/2021 a 16/04/2021, das 08h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Lindolfo Simões, nº 338, Centro, mediante agendamento prévio por meio de ligação ou mensagem, via WhatsApp, no número (82) 99155-2514.

Confira toda a documentação necessária e o cronograma com os prazos: EDITAL 001/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA