Estradas com difícil acesso estão recebendo manutenções preventivas na região de Pindorama

A conclusão das obras está prevista para o fim de março

Texto: Alexandro Araújo/Estagiário sob supervisão da Secom

Fotos: Cidcley Ferreira

A Prefeitura de Coruripe está realizando a manutenção preventiva das estradas vicinais da região de Pindorama, com o objetivo de melhorar os acessos e dar mais mobilidade aos moradores.

O trabalho preventivo se deu em consequência da aproximação dos tempos chuvosos, que impossibilitam o trajeto de entrada e saída em determinadas localidades devido à situação em que se encontram algumas estradas. Por conta do grande número de pedidos de melhoramento, o secretário de Apoio e Desenvolvimento da Pindorama, Rodrigo Farias, listou os acessos que já estão sendo feitos e também onde a manutenção irá iniciar.

Segundo a lista, as manutenções que já estão em andamento são as da Ladeira da Conceição, Ladeira da Imbira e parte da Chã da Conceição. Dentre as manutenções que irão ser iniciadas estão a Ladeira de acesso dos povoados Imbira à Conceição, Ladeira de acesso dos povoados Conceição à Mangabeiras, Ladeira do acesso do Alto Piauí à Conceição/Imbira.

Algumas ruas da região também receberão manutenções, como as ruas não pavimentadas dos povoados de Botafogo, Bonsucesso e Santa Terezinha. As estradas dos povoados citados, como o acesso de entrada e saída para os povoados de Imburi/Santa Margarida e cidades como São Sebastião e Penedo também irão receber manutenção.

“Para dar um melhor acesso a esses povoados, a conclusão das manutenções listadas será em torno de 10 a 15 dias, visando o término antes das chuvas mais frequentes começarem”, ressaltou o secretário, Rodrigo Farias.