Prefeitura de Coruripe abre Processo Seletivo Emergencial para a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e da Mulher

Edital foi publicado nesta quinta-feira (04) e inscrições devem ser realizadas nos dias 08 e 09, na sede da Secretaria. Confira o edital

Secom Prefeitura

A Prefeitura de Coruripe abriu Processo Seletivo Emergencial para a contratação temporária e por excepcional interesse público para o preenchimento de vagas, de forma imediata, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e da Mulher.

O edital foi publicado nesta quinta-feira (04) e as inscrições deverão ser realizadas nos dias 08 e 09 de fevereiro, próxima segunda e terça-feira, das 08:00 às 12:00h e das 14:00 às 17:00h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e da Mulher, situado na Rua Boa Vista, S/N, Bairro Barro Preto I, no Município de Coruripe-AL.

A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada por meio de entrega física da ficha de inscrição, preenchida corretamente conforme modelo disposto no Anexo 2 do edital, juntamente com a documentação completa, e currículo padronizado, conforme modelo constante no Anexo 3 do edital.

Estão abertas vagas para Cuidador Social, Motorista, Assistente administrativo, Psicólogo, Pedagogo, Assistente Social, Advogado, entre outros.

Confira o Edital: https://www.coruripe.al.gov.br/2021/02/04/processo-seletivo-emergencial-012021/