Prefeito Joaquim Beltrão inaugura importante obra no Centro da cidade

O prefeito Joaquim Beltrão junto com a vice-prefeita Dra. Dalva Edith inaugurou ontem (29) a Praça Geraldo Rolemberg Lessa de Albuquerque (antiga Praça da Constituição), no Centro da cidade.

A Praça foi entregue a população com uma pista de skate, playground, uma fonte luminosa e área de convivência.

“Eu e minha família somos gratos pela homenagem ao meu saudoso pai, Sr. Geraldo, que foi um grande homem e contribuiu muito com o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou Lúcia Rolemberg, filha do homenageado.

“Estamos terminando o nosso mandato com a sensação de dever cumprido, na certeza que fizemos por Coruripe e pelo nosso povo o melhor que podíamos fazer. Saímos de cabeça erguida, gratos a Deus e a nossa equipe pelo empenho e dedicação ao nosso município durante todos esses anos”, concluiu o prefeito.