Prefeitura de Coruripe adquire dez novos ônibus para o transporte universitário

A prefeitura de Coruripe recebeu hoje (29) dez novos ônibus universitários que foram adquiridos com recurso próprio e custaram ao município 5.250.000,00.

Os novos equipamentos juntamente com mais oito ônibus que já fazem parte da frota, irão atender de forma mais confortável e segura cerca de 1000 estudantes das 16 rotas que viajam todos os dias para Maceió e Penedo.

Os ônibus são equipados com poltronas reclináveis, ar- condicionado e elevadores de acessibilidade para deficientes.

“Essa é mais uma conquista para o povo de Coruripe, uma conquista que é de todos e que só foi possível porque temos uma equipe que acredita que investir em educação é investir no futuro”, destacou o prefeito Joaquim Beltrão.