Prefeito Joaquim Beltrão inaugura obras de pavimentação na parte alta da cidade

O prefeito Joaquim Beltrão inaugurou ontem (22), a pavimentação da Rua Vereador Venâncio Rocha e da primeira etapa da pavimentação da Rua Genura Mendonça Lima, localizadas no Sitio Linhas, parte alta da cidade.

São cerca de 1000m2 que receberam pavimentação em paralelepípedo, as obras melhoram a mobilidade e trazem mais qualidade de vida à população, valorizando também os imóveis e fortalecendo o mercado imobiliário na região.

“Estamos terminando o mandato e eu quero ser lembrado por alguém que não passou despercebido pela prefeitura de Coruripe. Quero que se lembrem de Joaquim Beltrão como um prefeito que procurou sempre fazer o melhor pelo nosso povo e fez em todas as áreas o melhor que pôde fazer”, disse o prefeito.

O momento contou com a presença da vice-prefeita Dra. Dalva Edith, do deputado estadual Yvan Beltrão, do secretário de Infraestrutura Djalma Breda, do vereador Gute Breda e comunidade em geral.