Prefeito Joaquim Beltrão participa da Missa de 1 ano de falecimento do ex-prefeito e deputado estadual João Beltrão

Ontem (21) o prefeito Joaquim Beltrão junto com o deputado estadual Yvan Beltrão, o deputado federal Marx Beltrão e demais familiares e amigos assistiu a Missa de 1 ano de falecimento do ex-prefeito e deputado João Beltrão, que aconteceu na igreja matriz de Coruripe, Nossa Senhora Imaculada Conceição.

“Um momento de muitas lembranças, que ficarão guardadas para sempre em nossos corações. Lembranças de um homem simples, forte, trabalhador, cheio de amor ao próximo e que acima de tudo tinha um amor enorme por Coruripe e pelo nosso povo. Obrigado a todos que estiveram conosco nesse momento de homenagens ao saudoso deputado João Beltrão”, falou o prefeito.

“A família fica muito agradecida a todas estas pessoas que vieram aqui e oraram em prol da memória de nosso amado pai. João Beltrão colecionou uma legião de amigos ao longo de sua vida, e deixou um legado de honra e de trabalho para a atual e para as próximas gerações”, afirmou o deputado federal Marx Beltrão, filho de João Beltrão.

João Beltrão Siqueira faleceu no dia 21 de dezembro de 2019 vítima de um câncer aos 64 anos. Ele nasceu no dia 7 de fevereiro de 1955. João Beltrão foi prefeito de Coruripe e também cumpriu seis mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa de Alagoas.