Prefeitura segue pavimentando ruas em Coruripe

A prefeitura de Coruripe vem realizando obras em diversos pontos da cidade e dos povoados. Concluiu a pavimentação de quatro ruas em Bonsucesso e também a da Rua Vereador Venâncio Rocha (Sitio Linhas) e segue pavimentando a Avenida Gonçalo Argolo de Melo que liga a Rua Pernambuco Novo a antiga Rua da Lama.

E atendendo ao desejo dos moradores da Rua Genura Mendonça Lima (uma travessa no Sítio Linhas) às obras da mesma já foram iniciadas, são cerca de 1000 m2 que receberão pavimentação em paralelepípedo.

As obras melhoram a mobilidade na via e trazem mais qualidade de vida à população, valorizando também os imóveis e fortalecendo o mercado imobiliário na região.

“Estamos nos esforçando para cumprir os compromissos firmados com o povo de Coruripe até o fim do mandato. A sensação é de dever cumprido, pois em nossa gestão fizemos o melhor que pudemos fazer e estamos deixando um legado de muito trabalho, compromisso e respeito pelos coruripenses” destacou o prefeito.