Prefeito Joaquim Beltrão inaugura importantes obras para a comunidade de Bonsucesso

O prefeito Joaquim Beltrão inaugurou ontem (15) a pavimentação em paralelepípedo de quatros ruas, a reforma da quadra poliesportiva e do vestiário, a ampliação do sistema de abastecimento, perfuração de um novo poço artesiano e reforma da caixa d’água do distrito de Bonsucesso.

A quadra foi reformada com recurso do Ministério dos Esportes e agora poderá ser usada para a realização de atividades esportivas como futsal, handebol, vôlei, basquete, treino funcional, entre outras, em um espaço seguro e totalmente apropriado para fortalecer os vínculos esportivos e sociais na comunidade.

A pavimentação dos cerca de 4700 m2 aconteceu através de um convênio entre Ministério do Desenvolvimento Regional e Codevasf e os benefícios dessa importante obra já são sentidos pela comunidade, como a melhora na qualidade de vida e redução de doenças causadas pela poeira.

“Estamos muito felizes com esse benefício trazido pela Prefeitura de Coruripe para o povoado, para a nossa rua. Antes sofríamos muito com lama e os buracos no inverno e a poeira no verão, hoje melhorou tudo, até a nossa saúde foi beneficiada com esse calçamento”, disse a moradora de uma das ruas pavimentadas, Rose Santos.

“Entregar obras e serviços à população é motivo de alegria por saber que estamos saindo, mas deixando um legado de trabalho e compromisso com o povo de Coruripe. Nessa comunidade e em todo o município temos serviços prestados, seja reforma e ampliação de escolas, construção ou reforma das unidades de saúde, construção de casas populares, construção de quadras e ginásios poliesportivos, entre outros que fortalecem o bem estar e a qualidade de vida dos coruripenses” destacou o prefeito.

A solenidade de inauguração foi acompanhada pelo secretário de Infraestrutura Djalma Breda, de esportes Herilucio Ferreira, pelos vereadores Zé da Ní, Tiles Henrique, Eliezer, Gute Breda e Franciney Joaquim, pela presidente da Ascodeb Maria Luziene, além de representantes da comunidade.