Prefeito Joaquim Beltrão entrega cestas básicas em diversas localidades de Coruripe

O prefeito Joaquim Beltrão seguindo o cronograma institucional junto com a secretária de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher Verônica Rocha entregou ontem e hoje (18) cerca de duas mil cestas básicas em diversas localidades de Coruripe.

A ação vem sendo realizada em todo o município desde abril, mês em que os casos do novo coronavírus começaram a aumentar de forma significativa e muitas famílias perderam suas rendas.

Ontem (17) as entregas aconteceram em Pindorama – Centro (350 cestas), Santa Terezinha (200), Miaí de Cima (100) e Lagoa do Pau (80) e hoje as localidades contempladas foram Barreiras (400), Areias e Romeiro (110 cestas), Miaí de Baixo (130) e Botafogo (300).

“Fico feliz e agradecida por receber as cestas durante todos esses meses. Tem me ajudado bastante, pois eu não tenho renda, só meu filho trabalha e as despesas são muitas. Tenho certeza que essa ação tem feito à diferença não só na minha casa, mas na de muita gente”, falou Zuleide Alves de 51 anos, contemplada desde o início da pandemia com seis cestas básicas.

As cestas beneficiam famílias cadastradas no CAD Único, Bolsa Família, Programa do Leite e algumas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

“O sentimento é de alegria e gratidão ao ver todas as famílias em situação de vulnerabilidade social estão saindo com seus alimentos, que representam fé e dignidade. Parabéns ao prefeito Joaquim Beltrão e toda equipe da Secretaria de Assistência pelo empenho e comprometimento de sempre”, completou a secretária.

“Estamos fazendo uma verdadeira maratona em todas as localidades do município para cumprir os compromissos firmados com o nosso povo até o fim do mandato. A sensação é de dever cumprido, em nossa gestão fizemos o melhor que pudemos fazer e estamos deixando um legado de muito trabalho, compromisso e respeito pelo povo de Coruripe” concluiu o prefeito.