Apresentações natalinas encantam o público na Praça Castro Azevedo

Já é Natal em Coruripe. A Praça Castro Azevedo foi palco na noite de hoje (16) de belíssimas apresentações natalinas que emocionaram o público presente. O evento faz parte do Natal Encantado, promovido pela Prefeitura de Coruripe por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Dezenas de pessoas compareceram para prestigiar a Orquestra Municipal de Câmara, Banda de Música José Azevedo Vasconcelos, Coro Vozes de Coruripe e Ballet Municipal de Coruripe. Entre o público presente, estava a secretária municipal de Cultura Tereza Beltrão.

“Podemos dizer que a apresentação de hoje foi um presente de natal da Secretaria Municipal de Cultura para os coruripenses. Tenho certeza que o público, assim como eu, vibrou e se emocionou na noite de hoje”, destacou Tereza.

Um dos espectadores presentes foi Luiz Henrique, que assistiu as apresentações do começo ao fim. “Um evento maravilhoso, muito encantador, que alimenta não só o corpo, mas o espírito profundamente. Realmente é enriquecedor para o nosso ser”, destacou.