Famílias do Conjunto Joaquim Beltrão são contempladas com 350 cestas de alimentos doadas pela Prefeitura de CoruripeA Prefeitura Municipal de Coruripe, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu mais uma ação de doação de cestas básicas às famílias de baixa renda do município. Dessa vez, a localidade contemplada com 350 cestas foi o Conjunto Joaquim Beltrão. O prefeito Joaquim Beltrão e a secretária Verônica Rocha estiveram presentes para fazer a distribuição.

Essa é a sexta entrega realizada neste mês de dezembro. Ao todo serão distribuídas 7 mil cestas básicas em duas etapas, sendo a primeira agora e a segunda na semana do natal nas mesmas localidades. As cestas foram adquiridas com recursos próprios da prefeitura, que investiu R$ 400 mil para que todos os povoados do município fossem contemplados.

Na oportunidade, o prefeito afirmou que era uma satisfação estar concluindo o mandado ajudando as pessoas. “Nós não abandonamos o município em momento nenhum. Então se fomos eleitos, nós estamos aqui trabalhando até o último dia. E foram oito anos mesmo de trabalho cumprido na íntegra. Por esse motivo estamos nessa localidade para mais uma entrega de cesta básica e, também, prestar contas para a população”, destacou.

Em entrevista à Secretaria Municipal de Comunicação de Coruripe, o prefeito Joaquim Beltrão disse ainda sobre as ações que estão sendo realizadas nessa reta final do ano. “Nós concluímos a Praça da Bíblia, estamos concluindo a Praça Geraldo Rolemberg (antiga Praça da Constituição), entregando as cestas básicas, continuando nossas obras, os trabalhos no dia a dia e, aqui, é uma forma de contato com o povo, principalmente o mais carente”, refletiu.

As famílias que receberão a doação estão cadastradas no CadÚnico. A cesta contém itens de alimentação como feijão, arroz, leite em pó, café, açúcar, cuscuz, entre outros, além de produtos de limpeza.