Famílias de Bonsucesso são contempladas mais uma vez com cestas básicas

A prefeitura de Coruripe realizou ontem (15) mais uma entrega de cestas básicas, desta vez a localidade contemplada foi o distrito de Bonsucesso.

Cerca de 300 cestas foram entregues pelo prefeito Joaquim Beltrão, secretária de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher, Verônica Rocha, secretário de Infraestrutura Djalma Breda e pelos vereadores eleitos no pleito de 2020, Gute Breda e Franciney Joaquim.

As cestas beneficiam famílias cadastradas no CAD Único, Bolsa Família, Programa do Leite e algumas que se encontram em situação de vulnerabilidade social na localidade.

“Receber essa cesta é muito importante para mim, estou grávida de nove meses, tenho mais quatro filhas e só a renda do meu esposo que trabalha no campo não é suficiente, principalmente nesse período de pandemia, por isso afirmo que ser contemplada durante todos esses meses fez a diferença na minha casa e principalmente na minha gestação”, disse a beneficiária Roseane Santos, de 32 anos.

“Completamos seis entregas nessa comunidade, onde todas as famílias em situação de vulnerabilidade social estão saindo com seus alimentos, que representam fé e dignidade. Parabéns ao prefeito Joaquim Beltrão e toda equipe da Secretaria de Assistência pelo empenho e comprometimento de sempre”, completou a secretária.

“Estamos na reta final da gestão, mas o trabalho e compromisso pelo povo de Coruripe continua”, destacou o prefeito.