Natal Coruripe Encantado leva diversão e alegria às crianças na Praça da Bíblia

O Natal Coruripe Encantado de 2020 foi diferente, todos os anos a decoração natalina é montada na Praça Dr. Castro Azevedo no Centro, mas esse ano foi montada também na Praça da Bíblia, que recebeu muitas luzes, a Casa Encantada, parque de diversões e atrações que fizeram a alegria da criançada.

Nos dias 12,13 e 14 de dezembro a praça foi tomada por crianças de todas as idades que se divertiram no pula-pula, cama elástica, balão, barco e muito mais. Assistiram também ao espetáculo de mágica com o mágico Anthony e show com o palhaço Dyddo.

“Essa iniciativa foi muito boa, excelente. Estou muito feliz em poder ver a alegria da minha filha e de tantas crianças de que não tem a oportunidade de participar de momentos como esse. Gostaria de agradecer a prefeitura, ao prefeito Joaquim Beltrão e vice-prefeita Dra. Dalva por essa ação, que possamos ter mais atividades nessa Praça voltadas às crianças”, disse Flaviana Silva, presente nos três dias de evento junto com a filha de sete anos.

“Eu e Dalva estamos muito felizes com o sucesso desse evento e parabenizamos a equipe envolvida na organização, a parceria do Parque de Diversões Maceió e aos pais que levaram seus filhos para vivenciar esse fim de semana de diversão”, destacou o prefeito Joaquim Beltrão.