Famílias carentes continuam recebendo cestas básicas distribuídas pela Prefeitura de Coruripe

As famílias carentes que têm enfrentado dificuldades em decorrência da pandemia da Covid-19, causada pelo novo Coronavírus, continuam recebendo cestas básicas distribuídas pela Prefeitura de Coruripe por meio da Secretaria de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher.

Em Pindorama o prefeito Joaquim Beltrão acompanhado do deputado estadual Yvan Beltrão, secretário de governo Maykon Beltrão, secretário de Transportes e Trânsito Marcos de Jesus e vereador Eliezer de Freitas participaram da entrega.

Cerca de 1000 cestas básicas foram entregues no dia 1° de dezembro no distrito é um trabalho que a prefeitura vem executando em todo o município e vem beneficiando as famílias carentes que têm enfrentado dificuldades em decorrência da pandemia da Covid-19.

Já na tarde do dia (03) acompanhado da secretária de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher, Verônica Rocha e lideranças locais o prefeito Joaquim Beltrão participou de mais uma entrega de cestas básicas. Desta vez o encontro foi no bairro Vassouras, na localidade foram distribuídas 400 cestas básicas pela Secretaria de Assistência Social. Ao todo serão distribuídas cerca de 20 mil cestas para o povo.

“Este momento foi uma satisfação e também um sentimento de dever cumprido após ouvir junto com a secretária Verônica Rocha a comunidade falar sobre a importância desses mantimentos para complementar o sustento de suas famílias. Estamos concluindo nosso mandato com todo o respeito à população buscando fazer o trabalho que tem que ser feito e todos os meses essa ação vem sendo realizada por essa equipe da Assistência Social que hoje é referência no país pela responsabilidade social em sua gestão na Política Pública de Assistência Social em Coruripe. Em breve nos encontraremos aqui, repetindo esta ação, desde já agradeço a todos e desejo Boas Festas!” concluiu Joaquim Beltrão.