Prefeitura de Coruripe realiza entrega de 350 cestas básicas para famílias do distrito do Poxim

Seguindo a agenda de compromissos institucionais, o prefeito Joaquim junto com a vice-prefeita Dra. Dalva Edith, o deputado estadual Yvan Beltrão, vereador Hugo Beltrão e a secretária de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher, Verônica Rocha realizou ontem (10) mais uma entrega de cestas básicas.

Foram entregues um total de 350 cestas, que beneficiaram as famílias cadastradas no CAD Único, Bolsa Família e algumas que se encontram em situação de vulnerabilidade social na localidade.

“Estamos muito felizes em poder realizar uma ação como essa para as famílias do Poxim, um lugar rico pela história, cultura e de um povo forte e batalhador. Nós enquanto secretaria de Assistência Social sempre trabalhamos para fortalecer os vínculos e a qualidade de vida da comunidade”, completou Verônica Rocha.

“Esta ação é muito importante e faz a diferença para as famílias que precisam, é por isso que sempre priorizamos investir em uma alimentação digna para o nosso povo, seja na merenda escolar, nas cestas nutricionais entregues através da secretaria de Assistência às gestantes e nutrizes e agora durante esse período de pandemia cumprindo mais um compromisso com o povo de Coruripe”, destacou o prefeito.

Na semana do Natal será realizada a última entrega de cestas básicas da gestão, que irá fortalecer a ceia dos coruripenses que mais necessitam.