Prefeito Joaquim Beltrão inaugura a Rodovia Vereador Ademar Barbosa no distrito do Poxim

O prefeito Joaquim Beltrão, a vice-prefeita Dra. Dalva Edith, os secretários de Infraestrutura Djalma Breda e de Governo Maykon Beltrão, os vereadores Gute Breda e Hugo Beltrão e familiares do homenageado inauguram ontem (10) a Rodovia Vereador Ademar Barbosa no Poxim.

A via que liga o Distrito a AL-101 Sul foi entregue à comunidade pavimentada, sinalizada e toda iluminada com lâmpadas de led.

A obra que foi viabilizada através de um convênio entre Ministério do Turismo, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Coruripe custou R$ 1.096.148,81, irá melhorar o acesso de turistas à localidade, facilitar o tráfego de todos que utilizam a via dando mais segurança, além de fortalecer o turismo e a geração de renda na comunidade.

O nome da rodovia faz uma homenagem ao ex-vereador por oito mandatos consecutivos, Ademar Barbosa da Silva falecido há 19 anos, mas que deixou um legado de trabalho e compromisso pelo povo do Poxim.

“Gostaria de agradecer a justa homenagem feita ao meu avô, que foi um homem honrado e dedicou sua vida a ajudar essa comunidade, ficamos felizes em saber que o nome dele será sempre lembrado”, disse a Barbara Barbosa, neta do homenageado.

“Estamos na reta final de nossa gestão e deixando tudo organizado, a frota de veículos em pleno funcionamento, escolas reformadas com carteiras novas, postos de saúde reformados e abastecidos com medicamentos e outros materiais, obras de praças e pavimentação de ruas sendo finalizadas e muitos mais. Tudo isso mostra o compromisso dessa gestão ao longo desses oito anos com o povo de Coruripe. Gostaria de agradecer a nossa equipe por todo empenho e parceria e a vice-prefeita que desempenha um papel fundamental na condução desse munícipio”, destacou o prefeito.