Prefeitura realiza entrega na comunidade Gonçalo Argolo

Na tarde desta quarta-feira (09) o prefeito Joaquim Beltrão esteve com a secretária de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher, Verônica Rocha realizando outras entregas de cestas básicas desta vez o momento foi no Bairro Gonçalo Argolo onde foram distribuídas cerca de 250 cestas.

A entrega foi realizada na Praça da Juventude um centro esportivo e cultural que será um importante espaço de convivência para os moradores não só do Gonçalo Argolo, mas também de toda a cidade.

Antes da ação o prefeito e a secretária Verônica Rocha ouviram o povo e o gestor pôde falar um pouco sobre as ações da sua administração na localidade, como por exemplo, a realização da pavimentação da Avenida Gonçalo Argolo de Melo, que liga a antiga Rua da Lama à Rua Pernambuco Novo uma solicitação feita e concretizada.

Para a moradora da comunidade, Dona Socorro Souza, conhecida como Help poderosa o sentimento é de gratidão. “Eu só tenho a agradecer por receber a cesta básica que faz muita diferença para alimentação da família de todos nós e, por isso, esse complemento é tão importante”. Completou Socorro Souza.

“Essa pavimentação traz mobilidade, qualidade de vida, valoriza os imóveis e fortalece o mercado imobiliário. Já uma obra como a Praça da Juventude onde teremos quadra society, campo de areia, pista de cooper, ginásio poliesportivo, um anfiteatro, entre outros equipamentos vai proporcionar a população um espaço amplo e moderno para a prática das diferentes modalidades de esportes. Queremos unir educação, esporte e saúde num só espaço”, disse o prefeito Joaquim Beltrão.

Em sua fala o gestor agradeceu a Deus por está concluindo seu mandato com cerca de 20 mil cestas básicas entregues. Ressaltou sua admiração ao trabalho executado pela secretária Verônica Rocha e sua equipe no tocante a grandiosa ação social às famílias, um trabalho iniciado em abril e feito mensalmente em todo o Coruripe.