Famílias de Barreiras são contempladas com 500 cestas de alimentos doadas pela Prefeitura de Coruripe

A Prefeitura Municipal de Coruripe, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu mais uma ação de doação de cestas básicas às famílias de baixa renda do município. Dessa vez, o povoado contemplado com 500 cestas foi Barreiras. A secretária Verônica Rocha esteve presente junto com a sua equipe para fazer a distribuição.

Ao todo serão distribuídas 7 mil cestas básicas em duas etapas, sendo a primeira agora e a segunda na semana do natal nas mesmas localidades. As cestas foram adquiridas com recursos próprios da prefeitura, que investiu R$ 400 mil para que todos os povoados do município fossem contemplados.

As famílias que receberão a doação estão cadastradas no CadÚnico. A cesta contém itens de alimentação como feijão, arroz, leite em pó, café, açúcar, cuscuz, entre outros, além de produtos de limpeza.

Na oportunidade, a secretária Verônica ressaltou o emprenho da pasta e o comprometimento da gestão do prefeito Joaquim Beltrão em sempre levar dignidade às famílias coruripenses por meio do social e que, a doação de alimentos, era uma delas. “Sabemos que uma cesta como essa faz uma diferença muito grande nos lares de vocês e é por esse motivo que a prefeitura se empenha em promover esse apoio às famílias mais necessitadas de Coruripe”, destacou.