Distrito do Poxim terá via de acesso inaugurada amanhã, 10.

Um sonho antigo da população do Poxim se tornou realidade e será inaugurado amanhã, 10. É o asfalto da via que liga a AL-101 Sul ao distrito.

São cerca de 600 metros de pavimentação asfáltica, sinalização e iluminação. O novo asfalto melhora o acesso de turistas à localidade e facilita o tráfego de todos que utilizam a via.

A obra foi viabilizada através de um convênio do Ministério do Turismo, Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Coruripe e custou R$ 1.096.148,81.

A nova rodovia leva o nome do filho natural do Poxim, Ademar Barbosa da Silva, ex-vereador por oito mandatos consecutivos que deixou um legado de humanidade e bons serviços prestados à comunidade.

O Poxim é um dos mais lindos cartões postais da região sul, que encanta a todos com sua rica história, cultura, fé, devoção, artesanato, rios, lagoas e praias. Com a chegada dessa pavimentação o turismo e a geração de renda serão fortalecidos na localidade.