Prefeito Joaquim Beltrão visita curso de Moda Praia e Fitness ofertado em associação de Botafogo

O prefeito Joaquim Beltrão visitou na última quarta-feira (02) a Associação Comunitária para o Desenvolvimento de Botafogo (Ascodeb) onde está sendo realizado um Curso de Moda Praia e Fitness, para dezessete mulheres de todo o munícipio.

As participantes já trabalham na área e com as novas técnicas irão aprimorar os conhecimentos e dar mais qualidade a produção. O curso é ofertado pelo Senai em parceria com a prefeitura de Coruripe e Adelisco.

“A ideia de trazer o curso Moda Praia e Fitness foi justamente de oportunizar as participantes a trabalharem com peças que sejam vendáveis em nossa região litorânea. As novas técnicas possibilitarão a melhoria do designer e acabamento das peças o que abrirá um leque de oportunidades para elas”, destaca a presidente da Ascodeb, Maria Luziene.

“Esse curso tem sido uma oportunidade única, principalmente para nós que precisamos de uma renda extra e com a pandemia tudo ficou mais difícil. A associação e a prefeitura estão de parabéns por se empenharem em trazer novas oportunidades para a comunidade”, falou Gabriela Pereira, uma das participantes.

“Em nossa gestão priorizamos o apoio às associações de todos os seguimentos, pois elas fortalecem a geração de emprego e renda, contribuem para o bem-estar social e a qualidade de vida dos coruripenses”, concluiu o prefeito.