Prefeitura realiza pavimentação de ruas: Conjunto Joaquim Beltrão e Sítio Linhas

A Prefeitura de Coruripe por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação tem realizado intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município, a pavimentação de algumas ruas do Conjunto Joaquim Beltrão e Sítio Linhas já é uma realidade.

A ação faz parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, com obras que atendem aos anseios da população.

No Conjunto Joaquim Beltrão famílias que sofriam com a poeira no verão e a lama no inverno usufrui agora de mais comodidade e segurança para trafegar pelas vias.

Já a pavimentação da rua que liga a AL 101 ao calçamento já existente, um anseio antigo dos moradores do Sítio Linhas, está concretizada e beneficia dezenas de moradores que aguardavam por investimentos em infraestrutura nesta comunidade que cresceu bastante.

Obras como estas trazem mais mobilidade e qualidade de vida, valorizando os imóveis e fortalecendo o mercado imobiliário.