Praça da Bíblia se torna um importante espaço de convivência em Coruripe

As obras da Praça da Bíblia estão em fase de finalização, mas o espaço já se tornou um dos mais frequentados de Coruripe por pessoas de todas as idades.

Seja para a prática de atividades físicas, para o passeio da tarde ou com animais de estimação, levar as crianças para brincar nos playgrounds de madeira ou simplesmente para conversar com amigos, o fato é que a praça caiu no gosto da população e desde que as obras avançaram ela vive sempre cheia.

O espaço recebeu uma ciclovia, pista de cooper, playground, quatro estacionamentos com capacidade para cerca de 40 carros todos com vagas para deficientes, jardins, áreas de convivência e um espaço para apresentações culturais e shows.

A Praça ganhou também uma extensão onde foi posicionado o nome Coruripe feito de concreto, que ficará como um cartão postal da cidade, onde já está sendo utilizado para muitas selfies.

“As obras que estamos realizando em diversos pontos da cidade trarão melhores condições estruturais de praças, ruas e vias de acesso a fim de melhorar a mobilidade urbana e bem-estar social em nosso município, além de criar novos espaços de convivência e práticas esportivas saudáveis” destaca o prefeito Joaquim Beltrão.