Prefeito Joaquim Beltrão visita obras em andamento

O prefeito Joaquim Beltrão visitou na última semana junto com a vice-prefeita, Dra. Dalva Edith algumas obras que estão em andamento no munícipio.

A Praça da Juventude será um importante complexo de esportes e lazer, onde está sendo construída uma quadra society, campo de areia, pista de cooper, ginásio poliesportivo, um anfiteatro, entre outros equipamentos.

Outra obra muito desejada pela população é a pavimentação da Avenida Gonçalo Argolo de Melo, que liga a antiga Rua da Lama à Rua Pernambuco Novo.

A prefeitura de Coruripe realiza também uma grande reforma na área central da cidade, é a Praça Geraldo Rolemberg Lessa (antiga Praça da Constituição) que em breve estará de cara nova e se transformará em um importante espaço de convivência para todos.

“As obras estão a todo vapor, continuamos trabalhando com compromisso e responsabilidade pelo bem-estar dos coruripenses”, destacou o prefeito.