Cemitérios de Coruripe recebem manutenção para o Dia de Finados

A Prefeitura Municipal de Coruripe, através da Secretaria de Limpeza Pública preparou os cemitérios públicos para receber familiares e amigos que visitarão os túmulos de seus entes queridos, durante o feriado de Finados.

Além da manutenção frequente, a secretaria realizou ações de limpeza, pintura dos muros, bancos e degraus, podas de árvores, pintura dos portões e limpeza da capela do Cemitério da Cidade. Todos os cemitérios do município receberam os devidos cuidados para que os visitantes possam circular com mais conforto.

Diferente dos outros anos, em virtude da pandemia do novo coronavírus, recomenda-se que as homenagens no dia de finados sejam feitas em casa, respeitando o distanciamento social. Apesar de os cemitérios serem espaços amplos e abertos, há grande possibilidade de aglomerações, principalmente próximo aos portões de entrada.

Atenção, o uso de máscara é obrigatório em toda a área do cemitério, e ela deve cobrir o nariz e a boca. Evitem a circulação de idosos, crianças menores de 12 anos e demais pessoas que integrem grupos de risco para a Covid-19 nos cemitérios.

Horário das Missas (Dia de Finados)

7h – Igreja de Nossa Senhora da Imaculada Conceição (Matriz)
8h – Capela de São João (Miaí de Cima)
9h – Igreja de Bom Jesus dos Navegantes (Pontal)