Inscrições abertas para aulas da Academia da Saúde

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde de modo responsável, organizado e dentro das orientações e restrições exigidas pelo novo cenário a Prefeitura de Coruripe por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa a todos o retorno das atividades das academias da Saúde.

A inscrição para quem deseja participar das aulas está sendo realizada nas duas Academias de Saúde Otoniel Leocádio Vieira, Clube do Povo e Laurynne Lessa no Barro Preto II, no horário comercial com o cartão SUS.

Todas as atividades serão feitas com o uso de máscara, na chegada haverá medição de temperatura, deve-se higienizar as mãos, trazer e fazer uso da sua própria garrafa de água e se apresentar algum sintoma entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde e não vir à aula.

Atenção!

Pessoas que estão no grupo de risco, idosos, hipertensos, diabéticos, pessoas com doenças autoimunes não devem retornar às academias, ou participar de qualquer tipo de atividades coletivas apesar da desaceleração do contágio.
Serviço: Inscrições para atividades físicas e de saúde.

Local: Academias da Saúde, Otoniel Leocádio Vieira Clube do Povo e Laurynne Lessa no Barro Preto II.

Horário comercial.

Levar cartão SUS.