Posto de Identificação de Coruripe prorroga o prazo para entrega de carteiras de identidade

O Posto de Identificação de Coruripe prorrogou o prazo para entregar as carteiras de identidade de quem não conseguiu retirar no primeiro momento. A ação será para entregar os RGs que foram solicitados nos últimos dois anos (2019/2020) e quem não comparecer nessa nova chamada terá que se deslocar para Maceió em outro momento para pegar o documento.

A entrega acontece nos dias 12 e 13 de agosto, no Clube do Povo, na Rua Pernambuco Novo, bairro Vassouras. O atendimento à população será realizado das 8h às 12h.

Para retirar o RG, basta o requerente apresentar o protocolo de pedido. Um representante sendo pai, mãe, filho, irmão e/ou esposo (a) também poderá fazer a retirada, mas, para isso, deverá apresentar, além de o protocolo, a RG e no caso de cônjuge, além dos documentos citados é necessário levar a certidão original de casamento.

É importante que todas as pessoas que forem buscar seu documento usem máscara, evitem ir com acompanhantes e crianças e mantenham o distanciamento social indicado.

Fique atento e não deixe para depois, a entrega será feita para todas as pessoas apenas nos dias 12 e 13 de Agosto.