Mutirão realizado pelo Posto de Identificação de Coruripe pretende entregar mais de 800 RGs

O Posto de Identificação de Coruripe realizará a partir da próxima segunda-feira (27), um mutirão para a entrega de carteiras de identidades no município. A expectativa do órgão é entregar mais de 800 RGs em duas semanas.

Do dia 27 de julho ao dia 06 de agosto o Posto Itinerante estará funcionando no Clube do Povo, na Rua Pernambuco Novo, bairro Vassouras. O atendimento à população será realizado das 8h às 12h.

A ação será desenvolvida para entregar documentos solicitados nos últimos 2 anos (2019/2020). A equipe de colaboradores que irá atuar no Posto está apta para agilizar o atendimento, evitando assim filas e aglomerações.

“É muito importante que todas as pessoas que forem buscar seu documento usem máscara, evitem ir com acompanhantes e crianças e mantenham o distanciamento social indicado, para que assim possamos manter as medidas de segurança contra o coronavírus, tanto para os funcionários, quanto para os beneficiários da ação”, destacou a coordenadora do Posto de Identificação de Coruripe, Sueli Rocha.

A entrega será feita por ordem alfabética, e é indispensável que cada pessoa vá no dia correto, pois os documentos não serão entregues em dias fora do cronograma. Para retirar o documento, basta o requerente apresentar o protocolo de pedido.
Segunda (27/07) – Letras “A eB”
Terça (28/07) – Letra “C e D”
Quarta – (29/07) – Letras “E e F”
Quinta – (30/07) – Letras“G, H e I”
Sexta – (31/07) – Letra “J”
Segunda – (03/08) – Letras “K e L”
Terça – (04/08) – Letra “M”
Quarta – (05/08) – Letras “N, P, Q e R”
Quinta – (06/08) – Letras “S, T, V, W, Y e Z”