Coruripe ganhará Central de Velórios pública

A Prefeitura de Coruripe atendendo a um antigo anseio do coruripense vai entregar em breve à população uma Central de Velórios pública, o espaço garantirá que parentes possam viver os últimos momentos de seus entes queridos num local adequado.

Executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação a obra está sendo construída com recursos próprios.

A Central será um grande passo na assistência humana e social que a administração municipal dará e contará com duas capelas, camas de mármore, copa, banheiro e uma área de socialização.

“Entregaremos este importante equipamento ao nosso povo, para que nossas famílias recebam o apoio necessário nas horas saudosas e de despedidas. O espaço é moderno, acolhedor e digno para nossas últimas homenagens. Nesses momentos de despedida é importante que a gente tenha um lugar de oração, respeitoso e único para eternizarmos os valores e trajetória de vida de nossos familiares”. Disse o prefeito Joaquim Beltrão.