Reunião no Clube do Povo busca estratégias para viabilizar melhores condições para a coleta de lixo em Coruripe

O prefeito Joaquim Beltrão participou ontem (30) junto com a vice-prefeita Dra. Dalva Edith, os secretários Adriano Nunes – Limpeza Pública, Marcos Lins – Transporte, Trânsito e Suprimentos, Humberto Costa – Administração e funcionários das pastas de uma reunião no Clube do Povo.

Na pauta, a definição de estratégias para viabilizar da melhor forma a coleta de lixo no município, que nos últimos dias foi prejudicada devido a problemas nos veículos coletores.

“É importante ressaltar que estamos a todo momento buscando soluções. Os veículos quebrados já estão recebendo manutenção e até a normalização da frota as máquinas da secretaria de Transportes darão o suporte necessário para manter a coleta funcionando”, destacou o prefeito.