⠀Prefeito Joaquim Beltrão visita novo Centro de Triagem Covid-19

O prefeito Joaquim Beltrão, junto com a vice-prefeita Dra. Dalva Edith, o secretário de Saúde Everaldo Vieira e o deputado estadual Yvan Beltrão visitaram ontem (02) o antigo Hospital Lima Castro, reformado passa a ser o Centro de Triagem Covid-19 de Coruripe (CTC).

O novo Centro, mais amplo, equipado e com três equipes de profissionais trabalhando começou a funcionar hoje (03) e é exclusivo para o atendimento de pacientes com sintomas da Covid-19. Com capacidade para atender cerca de 100 pessoas por dia, dando mais agilidade aos atendimentos, o CTC conta também com duas ambulâncias exclusivas para o transporte de pacientes atendidos no local.

O Centro de Triagem funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e sábado e domingo das 7h às 17h. “Estamos fazendo a nossa parte, mas é muito importante que você faça a sua, fique em casa e se realmente precisar sair use máscara, faça a higienização das mãos e objetos e evite aglomerações”, destacou o prefeito Joaquim Beltrão.