Prefeitura instala tendas em frente às agências bancárias e lotéricas de Coruripe

A Prefeitura de Coruripe instalou, na tarde de ontem (18), tendas em frente às agências bancárias e lotéricas na rua Lindolfo Simões, uma das vias mais movimentadas do município. A iniciativa, realizada por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), tem como objetivo ofertar mais conforto à população e organizar o distanciamento social necessário entre as pessoas devido à pandemia do novo coronavírus.

Além das tendas, que ficarão montadas por tempo indeterminado durante o período da pandemia, marcações foram feitas no chão para delimitar a distância entre as pessoas e, assim, evitar aglomerações. Bombeiros civis estarão também no local para organizar as filas e fazer higienização das mãos da população.

Segundo o prefeito Joaquim Beltrão, a iniciativa faz parte de um conjunto de ações promovidas pela prefeitura para combater a covid-19. “A nossa prioridade é proteger a vida dos coruripenses, com medidas de segurança baseadas nas recomendações das autoridades de saúde e de vigilância sanitária”, destacou o prefeito.