Prefeitura de Coruripe distribuirá 60 mil máscaras para a população

A Prefeitura de Coruripe fechou parceria com associações de costura do munícipio, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura, para a confecção de 60 mil máscaras de tecido, que serão distribuídas para a população pela Secretaria Municipal de Saúde.

As máscaras são equipamentos de proteção importantes contra a COVID-19 e seguindo o decreto Nº 69700 DE 20/04/2020 do governo de Alagoas, o uso é recomendado a toda população, em especial as pessoas pertencentes ao grupo do risco.
“Em breve começaremos a distribuição pelas famílias em situação de vulnerabilidade social junto com um kit de higiene, mas o nosso objetivo é distribuir para toda população. Vale destacar também que a produção dessas máscaras irá gerar renda para nossa comunidade, é mais uma forma de incentivar a economia local em meio a essa crise que estamos passando”, concluiu o prefeito Joaquim Beltrão.