Desinfecção nos equipamentos públicos continua

A Secretaria de Limpeza Pública iniciou, na manhã de ontem (02), ações de desinfecção. Desta vez, no Mercado Público Municipal. O serviço realizado teve a participação da equipe de servidores do Mercado.

Os trabalhos realizados no ambiente foram nas paredes, portões de acesso, pias, bancos e superfícies de contato, seguindo as orientações da OMS como medida de combate ao coronavírus (Covid-19).

O serviço consiste na aplicação de produtos químicos para eliminar possíveis fungos, bactérias ou coronavírus que podem estar alojados nos pisos, paredes e mesmo utensílios existentes nesses ambientes que podem ocasionar outras situações.

Mesmo com o município não apresentado nenhum caso de infecção pelo coronavírus, a prefeitura reforça os cuidados para a não contaminação e mantém em vigor as medidas preventivas dos decretos dos órgãos competentes.