Sebrae e Espaço do Empreendedor realizam oficina Intagran para Negócio

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Espaço do Empreendedor realizaram na última quarta-feira (18), a oficina Instagran para Negócios, que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores.

O encontro foi mediado pelo profissional de Marketing e Vendas Robson Alves e contou a presença de empreendedores locais de diversos segmentos.

“As oficinas ofertadas pelo Sebrae e Sala do Empreendedor são muito boas, sempre agregam muito conhecimento e quando aplicadas fazem a diferença em nosso negócio. Sempre que posso participo junto com meu esposo”, destacou Damiana Barbosa, empreendedora do ramos de lanches e bebidas.

“A proposta dessa oficina é incentivar e mostrar mecanismos para que os empreendedores trabalhem de forma profissional as redes sociais, em especial o instagran. Trouxemos para Coruripe justamente nesse período difícil que estamos passando, que é a disseminação do Coronavírus no mundo. Portanto, trabalhar as redes sociais de forma assertiva, é se manter trabalhando e gerando renda, mesmo em tempos de crise”, concluiu o facilitador da oficina Robson Alves.